Ads Top

ABC faz 1 a 0 e elimina o Azulão da Copa do Brasil; veja gol e grave lesão de Wallyson

O ABC de Natal (RN) venceu o Aquidauanense por 1 a 0 nesta quarta-feira (5) e eliminou o clube sul-mato-grossense na primeira fase da Copa do Brasil. O jogo era valido pela primeira fase da competição e aconteceu no estádio Noroeste, em Aquidauana. Além do resultado, a lesão do principal atleta dos potiguares, Wallyson, também chamou a atenção.

twitter.com - assessoria
No primeiro tempo, o time da casa até criou oportunidades, na principal delas, Beleu, aos 21 minutos, chutou de fora da área e obrigou o goleiro Rafael a fazer uma grande defesa, mas essa pressão toda não foi convertida em gols.

Já o time visitante não conseguiu impor o seu favoritismo na primeira etapa e ainda viu o seu principal jogador, Wallyson, sair machucado aos 34, após choque com jogador adversário. Ele sofreu uma fratura na tíbia direita e precisará ser operado, em Natal. A previsão é que ele fique de seis a oito meses em recuperação (veja o vídeo no fim do texto).

O Aquidauenense continuou pressionando no segundo tempo, mas inspirado o goleiro Rafael não deixava passar nada, impedindo que o ataque fizesse o gol. Contando com o empate, o ABC trocava muitas passes no meio de campo e buscava mais se defender do que atacar.

Contudo, aos 33 minutos, Igor Goulart, que tinha entrado no lugar de Wallyson, ainda no primeiro tempo, abriu o placar com um belo chute do meio da rua, colocando o alvinegro em vantagem.
Depois de sofrer o gol, a equipe de Aquidauana não teve mais forças para reagir e acabou não criando mais nada na partida, dando adeus à Copa do Brasil.

Veja abaixo o momento em que Wallyson divide com um adversário e lesiona a perna. Ele deu um carrinho e o jogador do Aquidauanense caiu sobre a perna dele. Depois, veja o lance em que saiu o gol do time potiguar:






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.