Ads Top

Rodada em MS: Galo vence fora, Azulão bate o colorado e Águia empata com o Costa Rica

Em fim de semana de rodada cheia, Operário e Aquidauanense se deram bem diante de seus adversários, enquanto a Pontaporanense conquistou sua primeira vitória no campeonato e o Corumbaense reafirmou sua recuperação com seus primeiros três pontos. O líder Águia Negra ficou no empate em 2 a 2 com o Costa Rica, no Laertão.

Foto: JD Dervalho
No sábado (15), o Cena até chegou a inaugurar rapidamente o marcador contra o Operário. Guthere fez aos três minutos do primeiro tempo, após falha do sistema defensivo do alvinegro. Porém, aos 27, Patrick empatou para o Galo de cabeça.

O Operário chegou à virada no início da etapa complementar, com tento de Jonatan Obina. Maycon Alagoano, aos 24, sofreu pênalti e ele mesmo foi para a cobrança, fechou o placar em 3 a 1 no estádio Luiz Soares Andrade, o Andradão, em Nova Andradina.

Já em Corumbá, o Carijó recebeu a Serc e conseguiu o primeiro triunfo no certame, resultado que o tirou da zona de rebaixamento. Os visitantes, no entanto, saíram na frente com Gil aos 19 minutos do primeiro tempo.

O Corumbaense, empurrado por sua torcida, só reagiu na etapa final. Jéferson Paulista, aos vinte, e Wandinho, aos 42 minutos, foram os responsáveis pela reviravolta pantaneira e pelos três pontos que colocaram o time em sexto na tabela.

Aquidauanense vence em casa no domingo

Após empatar com o Operário no Morenão, na última rodada, o Aquidauanense enfrentou a outra equipe de Campo Grande na competição, o Comercial. Desta vez, o compromisso foi diante de seus torcedores, no estádio o Noroeste, no domingo (16). Kéverson anotou o único o gol do jogo, aos 41 minutos do primeiro tempo.

Já em Ponta Porã, a Pontaporanense deixou a lanterna da competição, alcançando sua primeira vitória no Estádio Aral Moreira, após cinco jogos. A Águia da Fronteira aplicou 2 a 0 no Maracaju. Leleu e Wender foram os autores dos tentos da partida.

No embate que fechou a quinta rodada, Costa Rica e Águia Negra empataram por 2 a 2, no Laertão. O rubro-negro de Rio Brilhante teve Virgulino expulso aos 30 minutos da etapa inicial. Mesmo com 10 homens em campo, Jorginho fez 1 a 0, aos 41. Cobrando pênalti, dois minutos depois, Marcos Vinícius deixou tudo igual para a Cobra do Norte.

Na etapa complementar, Preto aos 10 colocou o Águia novamente à frente no marcador. Todavia, Marcos Vinícius, mais uma vez, empatou para o Costa Rica, aos 23 minutos. A equipe costarriquense, com o resultado, tirou os 100% de aproveitamento do Águia Negra, que continua na liderança do Campeonato Sul-mato-grossense.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.