Ads Top

Com desempenho sob críticas, Aquidauanense dispensa três atletas por indisciplina

Três atletas do Aquidauanense deverão ser dispensados por indisciplina. A informação é da equipe da rádio Avenida 91, de Aquidauana. A equipe, uma das representantes de Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil, já foi eliminada da competição e tem pela frente apenas o Estadual neste primeiro semestre e a Série D no segundo.

Foto: Vinicius Eduardo/AFC
Os jogadores a serem dispensados são o atacante Assuério, que tem passagem recente pelo Espanyol B e foi das principais contratações para 2020, o meia Bruno Morais e o lateral direito Wander, que estava no banco e em 2019 jogou pelo Corumbaense.

Até o momento, o Aquidauanense não se pronunciou oficialmente e nem confirmou o motivo das dispensas, mas o apurado até aqui indica que a indisciplina do trio foi a constante presença deles em festa, mesmo na véspera dos jogos - uma delas teria acontecido em uma casa alugada em Aquidauana, no fim de semana.

Ainda conforme o apurado, as 'noitadas' vinham acontecendo a pelo menos um mês. O técnico Mauro Marino teria descoberto apenas esta semana a situação, assim como outros integrantes da diretoria. Além disso, uma antecipação salarial já teria sido feita aos jogadores, após os próprios fazerem esse pedido ao presidente João Garcia.

Críticas ao futebol do Azulão em 2020

Mesmo invicto, o Azulão vem sendo alvo de várias críticas feitas pela torcida e imprensa. Apesar do maior gasto salarial do Estado, o time é o quarto colocado, com um jogo a menos disputado, e sete pontos somados. São duas vitórias e um empate. Porém, resultados à parte, o desempenho da equipe não vem agradando.

Nesta quarta-feira (19), o Aquidauanense volta a campo em partida atrasada da terceira rodada, contra o Águia Negra, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. Dependendo do resultado, o time pode permanecer em quarto ou até assumir a liderança.

Caso vença os donos da casa por 1 a 0, o Azulão fica empata em pontos com o Águia, mas fica atrás no número de gols marcados. Porém, qualquer vitória por outro placar garante a ponta da tabela para o time pantaneiro. Já o empate coloca o time em terceiro, empatado em pontos com o atual vice Costa Rica, enquanto a derrota mantém a equipe em quarto.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.