Ads Top

Costa Rica vence na fronteira e assume a liderança; Comercial vira sobre o Maracaju

Mais três jogos completaram a quarta-feira (5) de futebol em Mato Grosso do Sul. Em Ponta Porã, o Costa Rica venceu o Pontaporanense por 2 a 0 e assumiu a liderança do Estadual 2020. Já à noite, o Comercial bateu o Maracaju por 3 a 2 e conquistou seus primeiros três pontos no campeonato. Além disso, o Corumbaense foi até Nova Andradina e empatou com o Cena em 1 a 1.

Franz Mendes
O duelo na fronteira foi marcado por uma forte chuva que deixou o campo do estádio Aral Moreira completamente alagado e dificultou o jogo. Os gols do Costa Rica foram marcados por Marcos Vinicius, aos 14 minutos do primeiro tempo, e Gugu, aos 31 minutos da etapa complementar.

O time comandado pelo técnico Cláudio Roberto agora soma seis pontos, mesma marca do Águia Negra, que fica em segundo por ter saldo de gols inferior. A Pontaporanense permanece na lanterna do Estadual, zerado em pontos e com saldo negativo de 7 gols.

Já no Morenão, à noite, o Comercial conquistou sua primeira vitória no Campeonato Estadual. Depois de estrear com derrota, o colorado bateu o Maracaju por 3 a 2, com gol salvador de Eduardo Sapinho já nos acréscimos da etapa final.

Quem abriu o placar foram dos donos da casa, aos 19 minutos, com Marcelinho. Porém, após sofrer pênalti, Marcos Túlio empatou aos 39 para o Maracaju. Três minutos depois, e jogada embolada dentro da grande área colorada, Maycon virou para o time do interior.

Na etapa final, brilhou a estrela de Eduardo Sapinho para o Comercial. Com quatro minutos de bola rolando, o meio-campista apareceu bem na frente para empatar o jogo para o time campo-grandense. Aos 46, nos acréscimos, ele apareceu outra vez na frente e chutou no canto do goleiro para virar o placar e decretar a vitória do colorado nesta noite.

Por fim, o Cena empatou em 1 a 1 com o Corumbaense no estádio Andradão, em Nova Andradina. Hikaro abriu o placar para os donos da casa, aos 18 minutos do primeiro tempo. Porém, Jefferson Paulista conseguiu o empate, aos 39 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.