Ads Top

Ferroviária vence o Avaí por 2 a 0 em Araraquara e encara o Águia na segunda fase da Copa do Brasil

A Ferroviária de Araraquara (SP) é quem vai encarar o Águia Negra na segunda fase da Copa do Brasil, em data ainda a ser definida pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O duelo acontecerá em jogo único, no estádio Fonte Luminosa, casa do clube paulista.

Divulgação
Na tarde desta quinta-feira (13), a Ferroviária foi visitada pelo Avaí e venceu por 2 a 0. No primeiro tempo, o Avaí conseguiu pressionar o adversário. Chegou a acertar o travessão duas veze, sendo a primeira logo no início com Bruno Souza e a segunda já no fim do jogo, com Alemão.

O volante Bruno Silva ainda teve nova chance na segunda etapa, em chute de dentro da área, mas desta vez parou nas mãos do goleiro Saulo. O atacante Jonathan também teve a chance de abrir o placar em lançamento na segunda etapa.

O goleiro Lucas Frigeri chegou a defender um pênalti da Ferroviária no início da segunda etapa. Mas, sem conseguir aproveitar as ocasiões criadas, o castigo veio. Com dois gols em seis minutos, a Ferroviária construiu a vitória que era necessária para avançar para a segunda fase.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.