Ads Top

'Será que é sonhar muito?', diz presidente do Águia sobre chegar à 3ª fase da Copa do Brasil

Mesmo com alguns desfalques no time titular, o Águia Negra encarou de peito aberto o Sampaio Corrêa, time da Série B do Brasileirão, e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. Agora, o presidente do time sonha com algo a mais: uma classificação para a terceira fase da competição. O adversário da equipe será a Ferroviária, de Araraquara (SP).

Foto: Franz Mendes
"Foi uma classificação inédita a que conseguimos e esperamos que não pare por aí. Será que seria sonhar muito?", destaca Iliê Vidal, presidente do rubro-negro de Rio Brilhante, que considera a fase atual como a melhor da história do Águia Negra.

O time conquistou seu primeiro estadual em 2007, mesmo ano que foi para a Série C e em grupo com Cene, Sertãozinho e Bragantino, passou de fase, encarando Joiville, Ulbra-RS e Vila Nova-MG. "Mas esse momento agora, pelo aporte financeiro e a Copa do Brasil, nos levou ao melhor momento do Águia Negra sim", afirma. O time também conquistou os estaduais em 2012 e 2019.

Franco favorito também ao título estadual de 2020, o Águia Negra entrou com alguns desfalques contra o Sampaio Corrêa - que por causa dos temporais em São Paulo, teve seu voo atrasado e sequer conseguiu treinar e reconhecer o campo do Ninho da Águia.

"Tivemos a ausência titulares e os substitutos deram conta. Por exemplo, duas horas antes do jogo perdemos o Mário Lúcio, o Pedro na terça sentiu uma virose, o Valdinei foi embora para o Mundo Árabe e o Fabiano, reserva imediato dele, se lesionou no sábado. Entramos com Teteu na esquerda e foi um monstro. As pessoas surpreendem", completa Iliê.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.