Ads Top

Galo vence o Crec no Morenão; duelo da Serc definirá confrontos do mata-mata do Estadual

Três partidas abriram na noite deste sábado(14) a última rodada da 1ª fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Foram seis gols nos jogos realizados em Campo Grande, Aquidauana e Corumbá.

No Noroeste, empate sem gols entre Aquidauanense e Maracaju, o quarto da competição, sendo o segundo do azulão da princesa. Liderança provisória com 18 pontos por ter melhor saldo.

Divulgação
O MAC já é sétimo colocado e vai enfrentar Aquidauanense ou Águia Negra. No Arthur Marinho, o Corumbaense se despediu da Série A ao vencer a Pontaporanense por 2 a 1.

Fabinho marcou os gols do carijó enquanto Leonardo Henrique fez o gol da águia da fronteira. O carijó aguarda recurso do julgamento da última quarta-feira e pela punição, está rebaixado a Série B. Caso reverta, será oitavo colocado.

Já a Pontaporanense torce para que o Comercial não perca do Cena esta tarde no Morenão para ficar com a oitava colocação e encarar ou Águia Negra ou Aquidauanense.

No Morenão, o Operário venceu o Costa Rica por 2 a 1 e se consolidou no G-4. Pretinho e Caldeira marcaram para o galo enquanto Joninha fez o gol da cobra do norte que é sexto colocado.

Jogos do Domingo

Dois jogos fecham a primeira fase neste domingo. Destaque para a Serc que vai definir  1º colocado e os confrontos do mata-mata.

Em Chapadão do Sul, o time recebe o Águia Negra. Se vencer, será terceiro, manterá o Aquidauanense na 1ª colocação e teremos dois clássicos nas quartas de final. A Serc irá enfrentar o Costa Rica e teremos comerário.

O jogo terá arbitragem de Paulo Henrique Salmázio que será auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Diego dos Santos Ruberdo. Alan Lários Lezo será o 4º árbitro.

Caso não vença, a Serc encara o Comercial e o Operário pega o Costa Rica. Se não vencer, o Águia Negra será o líder e vai enfrentar Pontaporanense ou Cena.

No Morenão na festa de 77 anos do Comercial, o clube recebe o Cena. O colorado precisa da vitória e de um tropeço da Serc para ficar no G-4. Já o Cena, único time sem vitória na competição, se vencer, estará classificado.

Apita o jogo Carlos Henrique Linhares que será auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Edson Campos de Mendonça. Edson Ribeiro será o 4º árbitro.

Classificação

1º Aquidauanense – 18Pts(9SG)

2º Águia Negra – 18Pts(7SG)

3º Operário – 17Pts(5SG)

4º Serc – 14Pts(5SG)

5º Comercial – 13Pts

6º Costa Rica – 11Pts

7º Maracaju – 10Pts

8º Pontaporanense – 04Pts

9º Cena – 02Pts

10º *Corumbaense –  -05Pts

*Corumbaense perdeu 16 pontos após punição do TJD!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.