Ads Top

Árbitro em quatro finais do Estadual, João Lupato sofre infarto e passa por cirurgia

O ex-árbitro de futebol João Lupato, de 42 anos, sofreu um infarto na manhã de sexta-feira (1) e precisou passar por procedimento cirúrgico para reparar a situação. De acordo com informações apuradas com amigos do ex-árbitro, a situação dele já é melhor e está estável.

GazetaPress
Lupato passou por um cateterismo e fez uma angioplastia para desentupir uma artéria, sendo colocado um stent - prótese semelhante uma mola que impede o fechamento da artéria e seu entupimento. A situação é tratada como um "grande susto".

Responsável pela arbitragem em quatro finais do Campeonato Sul-mato-grossense, João Lupato é ex-presidente da Sindárbitros-MS (Sindicatos do Árbitros de Mato Grosso do Sul). Ele se aposentou em 2015, após ter figurado como um dos principais nomes da arbitragem do Estado.

Além do Estadual, Lupato também representou o futebol de Mato Grosso do Sul em competições nacionais, como Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Atualmente atuando na área da saúde, o ex-árbitro completou 42 anos no dia 13 de abril.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.