Ads Top

Melhor do Estadual 2019, Salomão deixa o Águia Negra e assina com a Ferroviária

Melhor jogador do Estadual 2019, o meia Salomão está de casa nova. Campeão ano passado com o Águia Negra, ele se transferiu para o Oeste-SP e foi disputar a Série B do Brasileiro, porém, surpreendeu ao voltar para o Águia Negra em 2020. Mas agora, ele vai respirar novos ares, novamente no interior paulista: o atleta vai defender a Ferroviária, de Araraquara.

Salomão assinando o contrato (Reprodução/Instagram)
Com a paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus, o Sul-mato-grossense conseguiu fechar apenas a primeira fase, ficando o mata-mata pendente - caso tivesse continuado normalmente, o Estadual teria acabado no dia 26 de abril.

Apesar disso, o atleta não esperou o retorno do Estadual e fechou contrato com a Ferroviária, time que enfrentou na segunda fase da Copa do Brasil e perdeu por 6 a 2. Os dois gols do Águia contaram com participação direta de Salomão - um foi ele o autor, enquanto o outro aconteceu após passe dele.

Salomão chega à Ferroviária como o terceiro reforço nesse meio de temporada. Ele foi "descoberto" justamente no jogo da Copa do Brasil, chamando a atenção da comissão de análise de desempenho. O atleta de 27 anos foi revelado pelo Volta Redonda.

No Mato Grosso do Sul ele já defendeu, além do Águia Negra, também as cores do Comercial. Salomão já assinou o contrato com o clube paulista e postou em seu perfil no Instagram. Assim que acabar a paralisação do futebol, ele deve estrear no novo clube.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.