Ads Top

Federação cogita Estadual no fim de novembro e testes dois dias antes dos jogos

Lance de Comercial e Operário na 1ª fase do Estadual (Foto: EC Comercial/Divulgação)
A Federação Estadual de Mato Grosso do Sul prevê retorno do Campeonato Estadual, paralisado desde março devido a pandemia da covid-19, para 29 de novembro.

Divulgação/EC Comercial
De acordo com a entidade, os treinamentos deverão ser retomados no dia 15, duas semanas antes da rodada inicial, com testagem dos atletas e comissões técnicas de todos os clubes sempre dois dias antes de cada jogo.

Entretanto, a Federação pondera que a realização dos jogos dependerá das autoridades sanitárias de cada município. Caso o município sede do clube envolvido não possa receber o jogo, a federação é quem definirá o local. Uma nova reunião está prevista para o segundo semestre de agosto para alinhamento do retorno.

O Campeonato Estadual foi suspenso ao término da fase de classificação e retornará com os jogos de ida das quartas de final. Os confrontos do mata-mata são os seguintes: Operário x Comercial, Aquidauanense x Corumbaense, Águia Negra x Maracaju e Serc x Costa Rica.

Boletim da Secretaria Estadual de Saúde desta terça-feira (4) aponta que 27.678 pessoas foram contaminadas pelo novo coronavírus em Mato Grosso do Sul. Somente nas últimas 24 horas foram 1.033 (3,9%) novos casos. São 432 óbitos registrados oficialmente. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.